Pouco mais de uma semana após lançar uma atualização de correção para o FaceTime, o aplicativo de chamadas em vídeo da Apple já enfrenta mais um problema. Desta vez, usuários relataram nas redes sociais de que ainda não é possível transformar chamadas individuais em chamadas em grupo – resultado do update 12.1.4, disponibilizado no último dia 8 de fevereiro.
Aparentemente, o erro parece afetar apenas tentativas de criação de chamadas em grupo a partir de uma janela individual – a opção “Adicionar pessoa” fica indisponível durante a chamada. Ao agrupar dois ou mais contatos antes de iniciar o vídeo, o app funciona normalmente.
Também vale destacar que o bug em questão não se trata de uma falha de segurança, mas sim um erro de funcionamento no serviço e, portanto, não compromete a privacidade dos donos de iPhone e macOS. Um usuário disse ao site Apple Insider que a gigante de Cupertino já está ciente do problema, mas que não forneceu nenhuma informação sobre quando será corrigido. É bem provável que isso aconteça somente no iOS 12.2 e no mac OS 10.14.4, que já estão em fase de testes.
O primeiro bug no FaceTime foi detectado no final de janeiro deste ano, e afetou as versões 12.1 do iOS e 10.14.1 do macOS Mojave.
IDG Now! agora é itmidiacom. Para ler outras notícias, acesse.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…