Categories: Notícias

Facebook oferece treinamento gratuito para marcas criarem anúncios bem-sucedidos

Todo mundo sabe que o Facebook entende de anúncios. Em razão dessa especialidade, a rede social quer compartilhar com empresas de diferentes portes as melhores práticas para a criação de um anúncio bem-sucedido. Para isso, a companhia anunciou hoje (24/3) o lançamento do Blueprint, que reúne recursos educacionais gratuitos para organizações.

O programa de treinamento ajuda equipes de marketing a criar campanhas adequadas, alinhadas aos seus objetivos estratégicos, informa o Facebook.

A rede social afirma que o espaço não é apenas um centro de informações na web, mas um curso on-line que provê certificações para as marcas que querem ser especialistas em marketing pelo Facebook.

Estão disponíveis 35 cursos, em inglês, que incluem, por exemplo, terminologia do Facebook, Marketing Direto e Teste A/B. É possível acompanhar as aulas tanto no desktop quanto no dispositivo móvel e para participar é preciso ter uma conta na rede social.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 meses ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 meses ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 meses ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 meses ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 meses ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 meses ago