O Facebook adquiriu a empresa FacioMetrics, especializada em reconhecimento facial. A tecnologia tem efeitos de fotos e vídeos com potencial para competir com o Snapchat. A informação foi divulgada pela agência de notícias France Presse (AFP), nesta quinta-feira (17/11).
O sistema pode ser utilizado para diversos aplicativos, incluindo os que não têm foco em animação, reações de medição da audiência e realidades virtuais ou ampliadas, de acordo com o fundador e CEO da FacioMetrics, Fernando De La Torre.
O uso do FacioMetrics deve permitir ao Facebook ou Instagram bater de frente com o serviço de “filtros” do Snapchat. A rede social não divulgou os valores do acordo para a compra da companhia, que foi criada em 2005 na Universidade Carnegie Mellon, na Pensilvânia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…