O Facebook deu mais um passo para implementar o uso da tecnologia de realidade virtual dentro da sua rede social. Nesta quarta-feira (16) a companhia anunciou o Projeto Aria, cujo primeiro produto é um par de óculos de realidade virtual com um layout bem similar aos modelos usados no dia a dia
O produto entrará neste ano para ser testado tanto por funcionários do Facebook como para parceiros selecionados. A iniciativa está sendo tocada pelo “Reality Labs”, divisão da empresa especializada em desenvolver produtos para realidade virtual ou aumentada.
Além desse protótipo, a empresa dona do Instagram também anunciou parcerias com marcas de luxo para desenvolver soluções de óculos inteligentes já em 2021. Segundo o TechCrunch, o Facebook lançou uma parceria com a gigante de óculos de luxo Luxottica, dona da Ray-Ban e da Oakley, entre muitas outras marcas.
De acordo com a publicação, o CEO Mark Zuckerberg sugeriu em evento que a parceria com a Luxottica ajudaria a acomodar uma variedade de estilos e preferências que as pessoas podem ter para os dispositivos.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…