Fábio Mello assume como novo diretor comercial nacional da Toccato
Executivo agora é responsável pelo atendimento aos canais e tem como meta aumentar as vendas em 90%, uma vez que o objetivo da companhia continua sendo centralizar as ações nas revendas parceiras

A Toccato, distribuidora Qlik com maior carteira de clientes no Brasil, nomeou Fábio Mello (foto) como seu novo diretor comercial nacional. O executivo, que ocupava o cargo de Diretor Comercial de Canais, assume a posição atendendo o setor privado e público. Mello chega ao posto após três anos na organização.
Dono de um perfil dinâmico e proativo, Fábio Mello possui vasta experiência na área comercial. Com formação em Administração e Comércio Exterior, além de um MBA em Gestão Integrada de Negócios, o executivo é parte dos planos da Toccato em aumentar para 90% a participação das receitas por meio de canais, além de garantir capilaridade de mercado e atendimento mais próximo e personalizado aos clientes de todos os estados do país.
“Acredito que minha vivência traz uma visão sistêmica da organização e das oportunidades de negócio na condução de relacionamentos estratégicos. Acredito que isso vai de encontro com os novos objetivos da Toccato”, afirma Fábio. “Atendemos clientes de todos os segmentos da cadeia comercial, por isso, cada um chega até nós com suas próprias necessidades. É essencial ter uma visão clara de cada usuário, principalmente porque são linhas de negócios diferentes, que requerem atendimentos específicos. Meu objetivo é que cada cliente seja atendido de forma personalizada.”
Com mais de 850 clientes, 80 parceiros e 60 colaboradores, a Toccato está presente em todo território nacional. Hoje é a maior distribuidora Qlik no Brasil em número de clientes e conta com uma nova sede própria, com maior infraestrutura e ambiente moderno.