Em decorrência da pandemia do Covid-19, a IT Mídia, organizadora do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado em parceria com a Korn Ferry, anunciou nesta sexta-feira (13) a decisão de mudar a dinâmica da premiação, programada para ser um evento presencial dia 18 de março de 2020, para um evento digital.
“Um dos nossos valores é proporcionar ambientes seguros e únicos, portanto não submeteremos nossos convidados a nenhum desconforto, sequer a riscos de saúde. Estamos seguros de que essa é a melhor decisão, com base nas informações que temos no momento”, informou a companhia em comunicado.
É a primeira vez, em mais de 20 anos, que o evento não terá uma celebração física. Entretanto, pela notoriedade e credibilidade do prêmio, os vencedores serão homenageados no mesmo dia 18 de março, às 19h, em uma transmissão ao vivo. A transmissão acontece nos portais da rede: IT Forum 365, CIO e Computerworld, onde os vencedores do Executivo de TI do Ano 2020 serão revelados.
O prêmio Executivo de TI do Ano premia CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas de destaque que contribuíram tanto para os negócios da empresa quanto suas carreiras. No total, neste ano, foram 376 inscrições, sendo 248 CIOs e 128 profissionais da Indústria.
Confira a lista completa dos finalistas aqui.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…