A faculdade Estácio acrescentou nessa semana novos cursos à plataforma de ensino global Udemy. Segundo a instituição, a parceria dobra o número de cursos em relação ao portfólio anterior.
O acordo com a Estácio, o primeiro da Udemy no Brasil, amplia significativamente o conteúdo da plataforma para brasileiros. Mais de 100 cursos online da faculdade, em áreas como gestão e finanças, vão se juntar aos cursos em português disponíveis na plataforma. Há cursos gratuitos e pagos, com valores que vão até R$ 200.
Todos os cursos da Udemy têm recursos audiovisuais e podem ser acessados a partir de computadores, tablets ou celulares. Da mesma forma, podem ser baixados e vistos em modo offline. Uma vez adquirido, o aluno passa a ter acesso sem prazo de validade ao conteúdo e pode estudar no ritmo que quiser.
Considerada o “Netflix da aprendizagem”, a Udemy é reconhecida como uma das maiores players do mercado de aprendizagem online. A ferramenta possibilita a qualquer pessoa ser geradora de conteúdo, ainda que não seja um professor.
Segundo a startup, baseada na Califórnia, todo conteúdo recebido é avaliado por uma equipe técnica e, uma vez aprovado, passa a constar do portfólio de cursos.
Você pode conferir os cursos da Estácio no site.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…