A NEO, que oferece serviços de BPO e soluções digitais, anunciou nesta sexta-feira (21/2) que Eraldo de Paola é seu novo CEO. O executivo, cofundador da Tivit, é também um dos cofundadores da empresa e volta a ocupar o cargo máximo na companhia no lugar de Marco Lupi, que por três anos foi o CEO.
Antes, Paola respondia pela presidência da ROL, que atua no setor de Meios de Pagamentos. Na cadeira, o executivo permaneceu por seis anos.
Em comunicado interno, a empresa afirmou que o movimento faz parte da estratégia de oferecer inovação constante ao mercado e acelerar a transformação digital nos processos tradicionais de clientes.
Segundo a companhia, o corpo diretivo permanecerá o mesmo. “A busca incessante pela qualidade dos serviços será intensifcada e nossa parceria solidificada em todos os aspectos”, informa o comunicado, assinado pelo presidente do Conselho de Administração, Luiz Mattar.
Mattar aproveitou a oportunidade para agradecer à Lupi pela história construída. Não ficou claro, no entanto, qual será o próximo desafio de Lupi.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…