Categories: Notícias

Epson lança campanha que distribui até R$ 100 mil em prêmios para canais

A Epson anunciou, nesta quarta-feira, a campanha “Vendas Premiadas WorkForce Pro”, que promete benefícios para os canais especializados em outsourcing de impressão. O foco é impulsionar novos projetos utilizando as impressoras corporativas da linha WorkForce Pro, que foi lançada no Brasil em junho. O programa será realizado entre outubro de 2016 e março de 2017, premiando mensalmente cada venda com uma recompensa equivalente à categoria do produto.

A empresa irá premiar o vendedor que conseguir maior faturamento com um vale-viagem no valor de R$ 3.000,00. O gerente da melhor equipe em faturamento no período também receberá um vale-viagem, no valor de R$ 5.000,00. No total, serão distribuídos aproximadamente R$ 100.000,00 em prêmios.

Para participar, o canal deve estar cadastrado no Epson Stars, programa de relacionamentos da empresa anunciado em julho deste ano. A Epson espera impactar cerca de 30 canais de distribuição e 150 vendedores em todo o Brasil.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

1 semana ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 semana ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 semana ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 semana ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 semana ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 semana ago