Epson lança campanha que distribui até R$ 100 mil em prêmios para canais

Author Photo
4:02 pm - 28 de setembro de 2016

A Epson anunciou, nesta quarta-feira, a campanha “Vendas Premiadas WorkForce Pro”, que promete benefícios para os canais especializados em outsourcing de impressão. O foco é impulsionar novos projetos utilizando as impressoras corporativas da linha WorkForce Pro, que foi lançada no Brasil em junho. O programa será realizado entre outubro de 2016 e março de 2017, premiando mensalmente cada venda com uma recompensa equivalente à categoria do produto.

A empresa irá premiar o vendedor que conseguir maior faturamento com um vale-viagem no valor de R$ 3.000,00. O gerente da melhor equipe em faturamento no período também receberá um vale-viagem, no valor de R$ 5.000,00. No total, serão distribuídos aproximadamente R$ 100.000,00 em prêmios.

Para participar, o canal deve estar cadastrado no Epson Stars, programa de relacionamentos da empresa anunciado em julho deste ano. A Epson espera impactar cerca de 30 canais de distribuição e 150 vendedores em todo o Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.