Categories: Notícias

Energy Telecom reforça portfólio de ofertas com soluções Avaya na nuvem

Parceira de negócios da Avaya há cerca de dois anos, a Energy Telecom está intensificando o seu trabalho com o portfólio de soluções de Contact Center e Comunicações Unificadas da Avaya. Com data center próprio, a empresa disponibiliza as soluções Avaya na nuvem, como o IP Office Contact Center, plataforma de central de atendimento para empresas de todos os portes, que possibilita uma experiência superior e omnichannel aos clientes.

Todas as soluções oferecidas na nuvem são entregues para o cliente como serviço e este de forma completa, que inclui, além da gestão, a supervisão e o suporte técnico de toda a solução, abrangendo também infraestrutura de segurança e criptografia. A Energy Telecom também implementou um NOC (Network Operation Center ou Centro de Operação de Rede) em sua unidade em São Paulo, capital, na rua Verbo Divino e, dessa maneira, permitindo redundância com o seu SOC (Security Operation Center) na cidade de Fortaleza, Ceará e, assim como junto ao NOC existente na unidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, fazendo assim a gestão dos sistemas de comunicação dos clientes em tempo real. Esse monitoramento facilita a identificação de eventual falha e solução imediata de problemas em cada rede.

“A Energy Telecom sempre teve a preocupação de entregar as melhores tecnologias para seus clientes, incluindo as soluções da Avaya, que é líder no mercado”, diz Giovani Mariotto, diretor executivo da Energy Telecom. “A Avaya é a principal fornecedora nos nichos de Contact Center e Comunicações Unificadas e, por isso, escolhemos as soluções da empresa como nosso carro chefe. Elas nos permitem fazer um trabalho único e entregar um serviço totalmente diferenciado de todos os demais concorrentes”, completa Clovis Santiago, especialista em Comunicações Unificadas da Energy Telecom.

Equipe técnica

Além disso, no último ano, a empresa contratou profissionais de mercado com conhecimentos técnico e comercial sobre as soluções Avaya e capacitou sua equipe por meio de treinamentos e certificações para a entrega das soluções tradicionais e também de soluções na nuvem que passam a ser cada vez mais requeridas. Além de São Paulo, foram admitidos novos colaboradores também em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, que se somam a outros em Caxias do Sul, Guarulhos, Natal e Recife.

“Para a Avaya, é muito importante contar com parceiros que estejam dispostos a trabalhar junto conosco para ofertar e entregar nossas soluções e serviços da melhor qualidade. O empenho da Energy Telecom nesse sentido é nítido e nos deixa extremamente confiantes e satisfeitos”, diz Felipe Queiroz, Gerente de Canais da Avaya.

As soluções Avaya já estão sendo disponibilizadas na nuvem pela Energy Telecom para todo o Brasil, podendo ter capilaridade internacional, para todos os países da América Latina.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago