Empresas irão investir US$ 65 bilhões em SEO
A busca por um melhor posicionamento em pesquisas on-line fará com que empresas no mundo invistam bastante em SEO (search engine optimization)

A busca por um melhor posicionamento em pesquisas on-line fará com que empresas no mundo invistam bastante em SEO (search engine optimization) – um valor que chega a US$ 65 milhões, para ser mais exato.
Apesar no alto investimento, muitas companhias não irão colher seus frutos. Isso porque, embora muitas organizações especializadas prometam trazer novos usuários, o mercado de SEO e marketing digital pode não funcionar para alguns modelos operacionais.
Para não cair em falsas promessas, especialistas sugerem á líderes empresarias que planejam contratar serviços de SEO estudem o tema, munindo-se de informações para a hora da negociação.
Além disso, é bom fazer uma busca e conhecer melhor a empresa que irá contratar, clientes que já foram atendidos e opiniões sobre serviços prestados afim de se librar de profissionais duvidosos.
Mesmo após a contratação, é preciso acompanhar o andamento do projeto contratado: dessa forma é possível que a empresa mostre o que e como está sendo feito. A relação deve ser de parceria, e não de prestação de serviços.