A Tata Consultancy Services (TCS) – empresa indiana de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios – anuncia a abertura de 50 vagas abertas para seu programa de trainees, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e 23 para Barueri (SP).
Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.
Requisitos
Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.
Inscrições
O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira será a inscrição no site Vagas.com por meio deste link, até dia 15 de junho, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.
Benefícios
Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. A empresa não informou o valor da bolsa-auxílio.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…