Empresa brasileira de terceirização CSU é 10 vezes mais eficiente com Nice Nexidia Analytics

A Nice anunciou que a CSU, empresa brasileira de terceirização de processos de negócio e prestação de serviços de tecnologia, está adotando a solução baseada na nuvem Nexidia Analytics, da Nice, para melhorar a qualidade e a eficiência em todos os seus Contact Centers. Por meio de automação e recursos omnicanais, a Nice está fornecendo à CSU abrangentes soluções analíticas de interações, além de uma melhora de dez vezes na eficiência dos serviços prestados a seus clientes.

A CSU, com aproximadamente 6 mil funcionários em cinco unidades no Brasil, gerencia mais de 35 milhões de interações por ano através de sua unidade de terceirização de atendimento ao cliente, a CSU. Contact. A unidade oferece soluções de relacionamento com clientes personalizadas e inovadoras, com até 80 pessoas dedicadas à garantia de qualidade em período integral.

Trabalhando em colaboração com seu parceiro brasileiro local, a Telesul, a Nice automatizou os elementos essenciais dos processos de garantia da qualidade da CSU.Contact. Isso inclui a seleção automática de contatos dos clientes para cada agente de qualidade, de acordo com critérios predefinidos, estabelecidos pela CSU.Contact. Em seguida, cada formulário de qualidade é preenchido automaticamente com informações objetivas por ferramentas baseadas em Nexidia Analytics.

Ao reduzir as tarefas manuais da equipe de qualidade e usar a seleção de chamadas de clientes com base em soluções analíticas, a CSU registrou um aumento significativo de dez vezes em sua eficiência, bem como a transformação do processo de monitoria de qualidade como um todo. Agora, os agentes estão dedicando seu tempo e atenção para gerar insights de negócios para os clientes da CSU.Contact. Esses insights são enriquecidos ainda mais pela aplicação de soluções analíticas omnicanais em todas as interações dos clientes para melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real.

 

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

3 semanas ago