A Embratel anunciou hoje (15/6) o Total Share, solução de mobilidade que oferece serviços de internet compartilhada por meio da tecnologia 4GMax para empresas. Segundo a empresa, o serviço tem custo fixo mensal, sem que haja bloqueio, corte ou redução de velocidade ao término da franquia, podendo o cliente falar à vontade para qualquer operadora, local e longa distância, usando o código 21.
De acordo com a tele, o Total Share possibilita a contratação de dados adequada ao consumo total e permite que linhas e smartphones usem a capacidade de dados conforme as diferentes demandas de uso de web.
Ainda segundo a tele, a solução permite o compartilhamento total de dados contratados. Além de otimizar os gastos, o cliente tem a velocidade de navegação garantida.
Um dos destaques da solução é o sistema de Mobile Device Management (MDM), que monitora e gerencia dispositivos móveis, inclusive geolocalização e inventário, garantindo mais segurança para informações das empresas contidas nos equipamentos. Além disso, os dados utilizados no WhatsApp, exceto o uso do serviço de chamadas, por meio das linhas de smartphones não descontam da capacidade contratada.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…