Elseve cria ação para atendimento de clientes via WhatsApp

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6:20 pm - 18 de setembro de 2015
A Elseve anunciou na quinta-feira (17/9) o lançamento de um serviço de atendimento à consumidora via WhatsApp. A ideia é que, por meio do chamado Chat Control, as mulheres possam dialogar em tempo real com especialistas da área para sanar dúvidas sobre cabelos.
A ação foi promovida pela linha Elseve Supreme Control 4D, e conta com uma equipe de consultores, experts, modelos e cabeleireiros para o atendimento.
Essa oportunidade de levar informação personalizada às mulheres foi chave para a ideia da marca, em parceria com a agência FLAGCX. Além da equipe de profissionais de beleza, a iniciativa contará com a participação das porta-vozes digitais de L’Oréal Paris: Sophia Abrahão, Carol Magalhães e Mica Rocha. Outro nome de peso que dará dicas será o especialista Marcos Proença.
De acordo com André Albarran, diretor de marketing da L’Oréal Paris, a ideia do chat foi inspirada pelo fato de que as brasileiras realizam cerca de 45 milhões de buscas sobre beleza a cada mês na internet, e termos relacionados a cabelos são os mais procurados. Além disso, metade dessas pesquisas é feita por meio de celulares. 
O Chat Control também contará com um local montado especialmente para a ação, onde os profissionais poderão receber uma mensagem sobre uma dúvida a respeito de um penteado ou cuidado específico com os cabelos e gravar vídeos explicativos para a cliente poder reproduzir a ação em casa, por exemplo. 
A empresa estima que cerca de 18 mil conversas serão realizadas de forma individualizada nesse período.

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