A Domino's Pizza começará a entregar pedidos na Nova Zelândia usando drones, como parte de um acordo com a empresa Flirtey. A materialização da ideia aconteceu durante demonstração nesta semana, em Auckland, sob aprovação do órgão local de aviação. Segundo a empresa, em princípio, apenas alguns produtos selecionados serão entregues e a uma distância limitada.
As entregas nas casas de cliente começarão no final do ano. De acordo com a companhia, está nos planos aumentar a qualidade de produtos e locais. Contudo, isso dependerá do sucesso da iniciativa.
A Nova Zelândia foi selecionada para o lançamento em razão de sua legislação que permite negócios usarem drones em suas estratégias. Drones vão trabalhar em linha com a atual frota de entrega da Domino’s e serão integrados aos pedidos on-line e sistemas GPS.
No Brasil, uma atividade do tipo exige que empresas estejam em linha com a regulamentação local, que, por enquanto, permite voos não comerciais de drones. Passada essa barreira, será que essa moda pega por aqui?
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…