Foto: Divulgação
A DialMyApp, especialista em autoatendimento, anunciou a contratação de Diego Silva para ser diretor da vertical finanças da empresa. O executivo, que passou os últimos dois anos no Santander como gerente de inovação e transformação de URA, também tem passagens por Mutant e Genesys.
O executivo terá como desafio contribuir com o crescimento da companhia e com a entrada no setor financeiro. Segundo a empresa, mais de 22 instituições utilizam a plataforma de autoatendimento ao cliente, incluindo Itaú, Santander, Banco do Brasil, Pan, BV, Porto Seguro, BMG, BrasilPrev e BB Seguros.
Em 2021, a DialMyApp cresceu mais de 400% e gerou mais de 140 milhões de chamadas digitais. A empresa chegou ao Brasil em 2018.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…