Notícias

Deloitte e Learning Village lançam programa para startups

O Learning Village, hub de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas, apoiado pela Deloitte, está com inscrições abertas até 31 de outubro para o projeto Call 4 Startups. O programa está em busca de agritechs, construtechs, regtechs e logtechs e, ainda, startups com atuação em sistemas, governança corporativa, data cleansing e gestão de pessoas.

“O Call 4 Startups é um programa para buscar no mercado startups que tragam soluções inovadoras para os nossos parceiros. Nesta edição com a Deloitte, temos a oportunidade de buscar soluções de diversos mercados e dar oportunidade às startups se relacionarem com uma das maiores empresas do mundo”, pontua Alvaro Machado, COO do Learning Village e da SingularityU Brazil.

Leia mais: Mais da metade das empresas ainda está no estágio inicial de digitalização

As participantes que se destacarem poderão criar uma aproximação com importantes players, com possibilidade de serem parceiras da Deloitte no atendimento às demandas de serviços de mercado. Além disso, as empresas selecionadas poderão fazer parte do ecossistema do Learning Village.

As ideias criativas e soluções esperadas pelo projeto Call 4 Startups são para facilitar os processos, transformar o modo de trabalhar e cumprir os desafios apresentados por cada uma das frentes de negócios da Deloitte, como auditoria, consultoria empresarial, consultoria tributária, financial advisory e risk advisory.

“O projeto é muito interessante para nós, que estamos em busca de ideias criativas e soluções que facilitem os processos e transformem o modo de trabalhar, e para as startups, que têm a oportunidade de se juntar a players estratégicos de mercado e a mostrar e desenvolver seus potenciais”, destaca Glaucia Guarcello, sócia-líder de Inovação e Venture da Deloitte.

As inscrições para o 4 Startups podem ser realizadas pelo site até o dia 31 de outubro. Após as análises das inscrições, haverá uma entrevista com a equipe da Deloitte e do Learning Village, bem como uma sessão de pitch com os executivos da Deloitte na banca avaliadora. O processo todo tem duração de três meses e a realização de um piloto e da parceria de negócio dependerá da sinergia da startup com a Deloitte e com o próprio Learning Village.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 semanas ago