Depois da compra da EMC, a Dell conseguiu manter excelente clima entre seus funcionários, fazendo com que a fabricante levasse o prêmio de a Melhor Empresa para Trabalhar em TI e Telecom entre as Grandes – com mais de 1 mil funcionários.
A Dell acredita que a tecnologia existe para viabilizar potencial para se fazer mais e aponta que a companhia está incessantemente focada na disponibilização de tecnologia que trabalhe mais arduamente para os clientes e que seja mais acessível para pessoas e organizações em todo o mundo.
Um dos destaques da atuação da empresa com seus colaboradores é a comunicação aberta. Na companhia, cada funcionário é incentivado a falar com seu gerente e ficar confortável em fazer isso também com outros gerentes, RH, colegas, independentemente do assunto e do nível hierárquico, sem medo de sanções ou qualquer forma de assédio.
Conheça essas e outras políticas da empresa na edição de dezembro da Revista IT Forum.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…