A Deezer, plataforma de serviços de streaming de música, tem novo diretor geral no Brasil. Bruno Vieira assume o comando da empresa como principal responsabilidade trabalhar com o time local para impulsionar a expansão da empresa no país.
No último mês, o executivo passou por um período de imersão e reconhecimento e agora passa a liderar as estratégias locais com alinhamento regional e global. No novo cargo, também irá identificar novas oportunidades de desenvolvimento de negócios, assim como parcerias no B2B para crescer de forma sustentável e reforçar a marca nacionalmente. Vieira atuou recentemente como diretor geral da Rdio Brasil e reportará para Oscar Castellano, CEO Américas, que foi promovido no início deste mês a conselheiro executivo da Deezer.
“Experiência, relacionamento e paixão movem nosso mercado. Estamos certos que o Bruno tem todos atributos para contribuir de forma efetiva para o crescimento da Deezer no Brasil. O streaming de música é ainda um mercado novo e tem muito espaço para se desenvolver, e o Brasil é um dos mercados de maior potencial na região latino-americana”, afirma Oscar Castellano, VP Américas da Deezer.
“Estou muito feliz e empolgado por assumir esse desafio na Deezer e em continuar andando pautado por negócios e música. O Brasil é um país muito grande e com uma diversidade cultural incrível trilhado por diversos estilos musicais. Queremos olhar de forma única e estratégica para cada lugar e ver como podemos investir para levar música para todo território nacional”, disse Bruno Vieira.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…