A Datainfo anunciou que venceu uma licitação no valor de R$ 12 milhões para trabalhar em projetos de desenvolvimento tecnológico e transformação digital com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O contrato de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico é válido por 12 meses, com possibilidade de renovação.
A empresa irá atuar, principalmente, no desenvolvimento de softwares e contará com uma equipe de 48 profissionais para auxiliar na transformação digital dos programas de docência e produção científica do órgão.
Leia também: Yaman abre 110 vagas para profissionais em projetos de experiência digital
“É gratificante poder contribuir diretamente para o desenvolvimento tecnológico e transformação digital do CAPES. Seremos responsáveis por desenvolver a Fábrica de Software desse órgão, trabalhando em projetos e produtos de inovação”, comenta o diretor de Marketing da Datainfo, Lessian Schultz.
De acordo com o contrato fechado, a Datainfo deve selecionar novos talentos para trabalhar junto à Fábrica de Softwares da CAPES. Estão disponíveis 17 vagas para os profissionais de TI atuarem na sede do órgão em Brasília. As vagas são voltadas para desenvolvedores de software.
Além dessas vagas, a empresa dispõe de oportunidades em outras cidades do país. Atualmente há 100 vagas em aberto para desenvolver de PHP, Phyton, Java, .net, aplicativo mobile react native, analista de governança de dados, analista de testes, arquiteto de software e especialista em suporte.
Para se candidatar no processo de seleção da Datainfo, o profissional pode enviar o currículo para o e-mail gestaorh@datainfo.inf.br ou se cadastrar diretamente pelo site.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…