A Datablink anunciou nesta semana a disponibilidade do Datablink Mobile 200 v4.0, a versão mais recente do app mobile e SDK da empresa, que utiliza QR code e tecnologia push para funções de OTP, assinatura de transações e autenticação.
Eliminando o compartilhamento de senhas e ameaças de engenharia social, o Datablink Mobile 200 continua sendo uma solução acessível e fácil de usar, que oferece customização para quaisquer requisitos de autenticação de uma organização.
Com novo design, o Datablink Mobile 200 v4.0 oferece uma experiência de usuário ainda melhor, e simplifica o uso de múltiplos tokens em apenas um aplicativo. A nova versão também inclui suporte para tokens de terceiros, como o Google 2-Step Verification, dentro do mesmo aplicativo, além de possuir um botão de leitura de QR code para ativar tokens, autenticar via desafio/resposta, e assinar transações de maneira fácil e rápida.
“Estamos muito satisfeitos em revelar esta nova versão de nossa crescente solução para aplicativos mobile que já é utilizado por usuários de todo o mundo, provendo autenticação de maneira conveniente e confiável” diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “As novas funcionalidades do Datablink Mobile 200 v4.0 trazem ainda mais facilidade de uso e rapidez. Nós ouvimos nossos clientes e este novo lançamento é um reflexo de nosso comprometimento em continuar sempre nos aprimorando e inovando.”
O Datablink Mobile 200 v4.0 está disponível para todos usuários, através das app stores.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…