Daniel Mazini é novo líder da operação da Amazon no Brasil. O executivo retorna à empresa após tê-la deixado em junho do ano passado, quando migrou para a fintech Neon para assumir o posto de Chief Product Officer (CPO).
A empresa ainda não confirmou a chegada de Mazini publicamente, mas o executivo já atualizou sua página no LinkedIn com o novo cargo. Segundo o Valor membros da equipe de comando da companhia também já foram informados sobre o nome escolhido.
“Como country manager do negócio Consumer da Amazon.com.br, trabalho com todas as equipes locais e internacionais para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes no Brasil”, escreveu.
Mazini substituirá Alex Szapiro na posição de country manager. Szapiro anunciou sua saída da Amazon em março deste ano, e seguiu para a liderança do fundo de investimento Softbank no Brasi.
Daniel Mazini chegou à Amazon pela primeira vez em 2009 e já atuou no Reino Unido e em Seattle, nos Estados Unidos. Ele também tem passagens pela Accenture e Vodafone.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…