Dahua apresenta estratégia para mercado de PMEs

A Dahua Brasil reuniu cerca de 50 distribuidores de TI e segurança eletrônica do país para reforçar a política de comercialização de produtos CFTV IP da companhia. Com a presença das maiores distribuidoras do mercado brasileiro, a Dahua reafirmou a importância do portfólio de produtos para PMEs – visando o crescimento sustentável do setor por inteiro.
A nova estratégia da Dahua visa garantir ao canal maiores garantias em cada projeto. “Nosso grande diferencial é a estratégia, mais fechada, mais focada e mais reservada, permitindo assim aos nossos canais uma atuação mais garantida em cada negociação, não vamos atuar com pulverização, nossa meta é ter parcerias qualitativas e não quantitativas”, comenta Fabio Lopes, Gerente de Canal da Dahua Brasil.
Com um portfólio mais exclusivo e composto por diferentes modelos de câmeras fixas, speed domes e acessórios, que agregam as principais tecnologias da companhia que, atualmente, investe 10% do faturamento com as vendas em P&D, a Dahua pretende fidelizar a cadeia de distribuição e venda – gerando bons negócios de venda local e, principalmente, uma parceria de respeito mútuo e transparência.
”Nos próximos dias deveremos concluir as outras negociações, posicionar cada distribuidor conforme nossa estratégia geográfica e com isso cobriremos as principais áreas do país”, comemora Lopes, lembrando que todas as empresas convidadas já foram visitadas pela equipe comandada por ele e algumas já aceitaram a proposta.
A expectativa é que até o final de 2017 a Dahua Brasil tenha cerca de 40 distribuidores por todo o Brasil. Estão previstos treinamentos, road shows e muitas outras ações de incentivo para os canais.