Notícias

CyberSource, da Visa, cresce em 62% número de clientes no Brasil

A CyberSource, empresa da Visa com foco em gerenciamento de pagamentos, comemora os resultados no Brasil. Em 2018, o número de empresas brasileiras que fecharam negócios com a companhia cresceu mais de 62%.

A empresa aposta no avanço do e-commerce, que traz consigo o desafio de aumentar a segurança conversão de vendas, além de aprimorar a experiência de compra on-line.

Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércio da Visa no Brasil, comenta que a CyberSource tem conquistado como clientes empresas de diferentes setores da economia brasileira por oferecer soluções de fácil implementação e agnósticas (ou seja, válida para pagamentos feitos com cartões de outras bandeiras). “Essencialmente, basta um único plug para que nossos clientes tenham acesso a diversas ferramentas de uma só vez”, apontou.

Um dos grandes responsáveis pelo crescimento em 2018, segundo a companhia, foi o Decision Manager, radar de detecção de fraudes utiliza 260 variáveis para analisar cada transação de e-commerce. A ferramenta otimiza o gerenciamento de fraude ao permitir a aceitação de mais pedidos genuínos, aumentando a conversão de vendas dos estabelecimentos comerciais brasileiros.

Além do Decision Manager, a empresa destaca o 3DS 2.0. A atualização do protocolo oferecerá 10 vezes mais dados sobre a transação de pagamento para que a tomada de decisão do emissor seja mais assertiva, contribuindo para o aumento de conversão de vendas do e-commerce e para uma melhor experiência de compra para o consumidor.

“O Decision Manager e o 3 DS 2.0 vão além do combate as fraudes. Eles geram mais vendas para os estabelecimentos comerciais. Além disso, com o compartilhamento de mais dados e diminuição dos riscos, os e-commerces puderam incluir o débito como uma nova opção de pagamento, expandindo o potencial de clientes e chegando àquelas pessoas que não têm crédito”, destacou Hugo Costa, diretor executivo da CyberSource no Brasil.

Em 2019, uma das grandes apostas da empresa é implementação do Token Management Service. A solução visa contribuir para a ampliação do portfólio de clientes dos e-commerces. Entre as promessas da solução estão a melhor gestão de ciclo de vida de credenciais de pagamentos e a criação de novas experiências de comércio on-line, além de mais engajamento dos consumidores digitais.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 mês ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 mês ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 mês ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 mês ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 mês ago