Drive to Customer on “Centric” é o termo que define a inovação em toda a estrutura de uma empresa. Com a economia atual baseada no consumo, os únicos sobreviventes serão as companhias capazes de colocar o cliente no centro dos pensamentos e processos: design de produto, comercialização, distribuição, experiência em vendas, experiência do usuário, suporte pós-venda e serviço e participação do mundo social. E é justamente sobre essas mudanças que o CEO da 5 Era, Leonardo Santos, irá falar durante apresentação no IT Forum Expo/Black Hat, que acontece entre os dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…