Organizar reuniões e deixar compromissos na agenda é uma tarefa que demanda tempo que nem sempre executivos têm disponível para direcionar nesse sentido – chegando até mesmo a gastar metade de um dia de trabalho para organizar a agenda toda semana. É essas tarefas que a Julie Desk quer solucionar.
Alimentada por inteligência artificial, a assistente virtual organiza encontros de forma automática. Ela planeja, organiza, cancela, cria eventos profissionais, envia convites por meio do seu algoritmo de aprendizado desenvolvido pela startup de mesmo nome.
Dessa forma, ao responder um e-mail para marcar uma reunião, por exemplo, basta colocar Julie em cópia para que ela cheque a agenda do executivo e sugira algumas dadas disponíveis (como mostram as imagens abaixo).
A assistente também se adapta aos hábitos e gostos de cada cliente e usa processamento de linguagem natural (NLP) para gerar e-mails de resposta. Ele também usa AI entender calendários dos usuários e preferências pessoais como, por exemplo, entender o tempo que leva para ir a um local, a hora preferida do dia para reuniões e pontos de encontro favoritos.
Lançada em 2015, Julie já registra mais de 250 contas de clientes corporativos, desde autônomos, a pequenas e médias empresas e até mesmo companhias de maior porte; presentes em diversas regiões do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, África do Sul, e França.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…