Mais de 110 milhões de brasileiros vão às compras de Natal em 2018, segundo dados de uma pesquisa do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, feita nas capitais brasileiras. Entre as principais opções de presentes, estão roupas, perfumes e eletrônicos. Por isso, uma dica útil para o Natal é o notebook Presario CQ-21, que está sendo relançado pela Compaq Brasil com memória SSD de 120 GB. A nova configuração proporciona maior velocidade e tempo de acesso reduzido, permitindo que o usuário abra aplicativos muito mais rápido.
Apresentando um design sofisticado e discreto, ideal para ambientes de trabalho, o notebook traz um exterior em preto, texturizado, conferindo uma aparência com um toque agradável. Além disso, seu Processador Intel Core™i3 promove um excelente desempenho, perfeito para rodar aplicativos de uso geral e realizar várias atividades ao mesmo tempo. O HD de 500GB, enquanto isso, permite que o usuário tenha espaço suficiente para armazenar milhares de fotos e músicas ou centenas de filmes.
Com tela de 14’ HD, o Presario CQ-21 possui alta definição para reprodução de conteúdo e vídeos. O notebook tem sistema operacional Windows 10, traz leitor de cartão de memória; entrada HDMI, uma porta USB 3.0 com maior velocidade em transferência de dados e duas portas USB 2.0. Fabricado nacionalmente, o modelo tem preço sugerido ao consumidor a partir de R$ 2.199 e pode ser encontrado nos principais varejistas do país, seja em lojas físicas, seja em e-commerce.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…