O termo hack sempre foi utilizado para descrever o ato de estudar novas coisas sobre sistemas operacionais e computadores em geral. De uns tempos para cá, no entanto, a palavra passou a ter conotações diferentes, mas muitas empresas ainda empregam hackers para que eles possam testar pontos fortes e fracos dos próprios sistemas. Como lidar com a segurança, e até que ponto o hacking é positivo?
Essa vai ser uma das discussões do IT Forum X, que acontecerá no dia 16 e 17 de outubro, em sua 7ª edição. Nesse ano, o evento receberá mais de 250 palestrantes em diferentes palcos de conteúdos.
Para falar sobre cibercrimes, o painel Cibercriminosos: como atuam para invadir a sua empresa e o que fazer? receberá: Felipe Galofaro, hacker do bem e diretor da Elytron Security, Fernando dos Santos, head de corporate sales da Kaspersky Brasil, Daniel Barbosa, especialista em segurança da informação da ESET, e Alexandre Murakami, diretor da BU de segurança de informação da Logicalis. O painel terá mediação de Alberto Favero, membro do conselho consultivo (ISC)² da América Latina.
O IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Outros temas como big data, metodologias de aceleração, cidades inteligentes, mobilidade urbana, 5G e educação serão abordados por mais de 200 palestrantes. Para se participar é só clicar aqui.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…