Commvault Command Center redefine indústria para interação de software no gerenciamento de dados
Nova solução da Commvault aprende continuamente com interações do usuário, aproveita a análise e visualização inteligentes e aumenta a eficiência com foco nos negócios e resultados operacionais

A Commvault, empresa mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia o Commvault Command CenterTM, redefinindo a moderna interface de software empresarial e tornando-se o único controle de atendimento ao cliente em todo o portfólio de soluções da Commvault.
A aplicação de inteligência artificial e machine learning para analisar e automatizar tarefas necessárias para gerenciar operações de dados requer uma nova abordagem para interagir com software de gerenciamento de dados, que desloca o paradigma para um foco em negócios e resultados operacionais. O anúncio foi feito em Nashville no Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes –, e a nova interface será fornecida a todos os clientes em dezembro.
O Commvault Command Center leva as tradicionais interfaces baseadas na web ao próximo nível, redefinindo a nova experiência do usuário moderno (UX), combinando a moderna interface HTML-5 da empresa com a melhoria contínua da inteligência artificial e machine learning em uma experiência completamente nova, focada em negócios e operações. Recursos adicionais, como análise e visualização, controle e segurança operacional baseados em função, painéis interativos e proativos e orquestração funcionam em conjunto com o software de gerenciamento de dados da Commvault, oferecendo soluções que funcionam para o usuário e, ao mesmo tempo, ajudando o usuário a trabalhar.
A nova solução combina como os usuários se envolvem com seus softwares de gerenciamento de dados para obter novos insights e controle sobre seus dados gerenciados, com integração otimizada, proteção, recovery e resultados orquestrados para seu ambiente de dados corporativos. Essa nova experiência de gerenciamento de soluções fornece rastreamento, análise e compreensão dos principais indicadores de desempenho que monitoram a integridade e o status da solução Commvault, o ambiente de dados dos clientes e os objetivos e resultados definidos do usuário.
Além disso, define o ponto de referência para uma experiência de usuário moderno com a capacidade de definir os resultados necessários para cargas de trabalho e dados dentro do software, além de permitir que inteligência artificial e machine learning assumam as tarefas tediosas e repetitivas necessárias para alcançar o sucesso diário.
Ao focar nos objetivos e resultados, o Commvault Command Center simplifica a experiência do usuário. A análise de tarefas diárias, eventos e logs para o sucesso operacional diário muda para o gerenciamento com base na exceção que é impulsionada por anomalias operacionais destacadas na execução da solução em tempo real.
Adaptável
Por meio de cálculos de dados altamente envolvidos, o software se ajustará conforme necessário para garantir que as metas desejadas sejam atingidas e alertará sobre problemas que exigirão a interação do usuário para a resolução. Essa inteligência desloca o foco do usuário para apenas os principais problemas de impacto que podem estar afetando negativamente as operações e a entrega dos resultados. Esse novo nível de inteligência integrada permite que as organizações de TI criem confiança em sua prontidão de recovery, medindo o sucesso das operações de gerenciamento de dados em relação aos objetivos de negócios e aos SLAs em tempo real.
“É hora de os clientes esperarem mais de seu gerenciamento de dados e soluções corporativas. As soluções da Commvault mudam o foco para os resultados comerciais e operacionais, combinando tecnologias modernas como inteligência artificial e machine learning com recursos de gerenciamento de dados poderosos e confiáveis, em todos os ambientes onde os dados são armazenados e usados, em uma experiência simplificada”, relata N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.
“Os concorrentes de nicho e start-up afirmam ser fáceis, mas na maioria dos casos fáceis se traduzem em limitados e, na empresa, limitados não são bons o suficiente, e nunca foram – especialmente quando isso limita a capacidade de execução dos clientes. O Commvault Command Center redefine instantaneamente a referência da indústria para o engajamento de software, exibindo mais uma vez a visão e inovação tecnológica líder da Commvault”.
A nova solução também introduzirá uma nova gama de painéis estratégicos para recovery, operações, armazenamento, aplicações e muito mais, além de um amplo conjunto de recursos, abrangendo áreas como operações autônomas, prontidão de recovery, migração de nuvens, entre outras. Para ambientes com vários inquilinos, são oferecidas visualizações específicas de função ou personalizadas, permitindo que usuários específicos executem e monitorem seus ativos dentro do ambiente Commvault, com ampla visualização de KPIs, utilização e integridade operacional específica para suas cargas de trabalho.
A solução simplificaria o recovery empresarial de aplicações e dados, automatizando a orquestração de todo o processo de recovery. Novos recursos construídos com base no aprendizado contínuo integrado ao software fornecem alertas proativos com capacidades de interfaces por meio de voz, texto, e-mail e dispositivos de interface humana, como o Amazon Alexa.
Disponibilidade
O Commvault Command Center será a abordagem completa de interação com o cliente para o portfólio completo de soluções da Commvault, incluindo o Commvault Complete Backup & Recovery, Commvault Orchestrate, Commvault HyperScale e Commvault Activate. Ele será fornecido aos clientes sem custo adicional, refletindo o compromisso da Commvault com a inovação contínua e o valor ao cliente. O Commvault Command Center será entregue aos clientes a partir de dezembro com o Service Pak 14.