A Liberty Seguros anuncia a disponibilização de um recurso para pagamento on-line. Por meio do Meu Espaço Cliente, clientes poderão realizar pagamentos via site para parcelas em atraso e prestes a vencer por meio de cartão de crédito e débito on-line.
A solução utilizada é do PagSeguro e, segundo a Liberty, deve melhorar a experiência de pagamento do cliente, além de diminuir o tempo de recebimento do pagamento e consequente liberação de serviços onde a fatura esteja atrasada.
Neide Pinotti, superintendente de Tesouraria da Liberty Seguros, comenta que a empresa está sempre mudando, procurando novas iniciativas digitais e ideias para que clientes e parceiros tenham um atendimento excepcional, seja qual for a plataforma ou forma de contato que eles prefiram.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…