A Kronos Incorporated, que atua na oferta de nuvens para gerenciamento de capital humano, apostou na nuvem da Salesforces para aprimorar radicalmente a experiência dos clientes.
A empresa desenvolve software para o controle de jornadas de trabalho, otimização de horários e compliance com leis trabalhistas há mais de 40 anos. A Kronos também dá suporte a outras atividades relacionadas, como contratação de pessoal, avaliação de desempenho e folhas de pagamento. Mais de 35 mil organizações usam as soluções da Kronos atualmente.
Seu forte crescimento levou a Kronos a procurar uma solução de CRM abrangente e dimensionável, e ela optou pelas soluções Salesforce Chatter, Salesforce Cloud, Service Cloud e Community Cloud para conectar, agilizar, automatizar e aumentar a qualidade dos seus processos de atração e aquisição de leads e clientes.
A Kronos adotou também o Salesforce CPQ & Billing para agilizar suas operações; a empresa integrou seus processos de orçamento e pedidos aos sistemas de gestão (ERPs) e ao Salesforce CRM. Agora ela conta com uma visão abrangente dos clientes: produtos que utilizam, prazos de pagamento, processos, orçamentos, sugestões de novos produtos, históricos de atendimento e muito mais. O resultado é o aumento constante na satisfação do cliente.
“Precisávamos de uma solução que desse uma visão holística do cliente em tempo real para nossas equipes de vendas e atendimento e, assim, nos ajudasse a proporcionar experiências melhores aos usuários”, diz John McGregor, CIO da Kronos.
“Com a Salesforce, reunimos todas as informações em uma só plataforma, que nos ajuda a impulsionar as vendas, dar suporte e garantir o sucesso dos clientes de maneiras totalmente novas. Praticamente todas as transações de novos clientes são feitas no Kronos Cloud, e os já existentes também estão fazendo a migração: estamos nos tornando fornecedores de SaaS, e a implementação da Salesforce foi muito importante nesse processo”, complementa.
“A Kronos orquestrou muito bem a implementação; foram vários lançamentos simultâneos, e o resultado foi a criação de uma plataforma automatizada e abrangente”, diz Pascal Yammine, vice-presidente sênior e gerente-geral do Salesforce CPQ & Billing. “A adoção da Salesforce deu à Kronos uma visão holística de seus usuários, flexibilizou os processos de vendas e suporte e integrou o sistema de faturamento, potencializando o modelo de envolvimento dos clientes e melhorando o relacionamento da empresa com eles”, finaliza o executivo.
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