A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia de projetos, fechou 2017 em alta com crescimento de 30% no faturamento em relação ao ano anterior. Para 2018, a expectativa da companhia é alcançar um crescimento de 25%.
Um dos grandes focos da companhia tem sido o processo de internacionalização, que teve início no ano passado. A empresa conta com escritórios em Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Miami e Califórnia (EUA). Atualmente, são 11 clientes ativos nessas regiões.
“No último ano, desenvolvemos importantes projetos em todo o Brasil, Argentina, Colômbia e México, e nossa expectativa para 2018 é seguir atuando nesses países, levando – cada vez mais – a expertise da Seal Telecom para os demais lugares do mundo”, comenta Cristiano Felicissimo, diretor de Pré-Vendas.
No Brasil, o executivo também tem estratégias positivas para esse ano. “Acreditamos que haverá uma retomada da economia e, consequentemente, um retorno dos investimentos.”
Segurança patrimonial
A Seal Telecom apresentou um crescimento significativo em relação aos projetos de segurança no último ano, correspondendo a 8,5% dos demais setores. “Mesmo diante das dificuldades econômicas que o país vem enfrentando, a segurança patrimonial é uma preocupação que atinge grande parte das organizações e, por esse motivo, o setor não para de se desenvolver. Tendo esse cenário em vista, buscamos cada vez mais entregar aos nossos clientes o que há de mais inovador, garantindo assim a eficácia do serviço prestado”, destaca Felicissimo.
Atualmente, a área de Áudio & Vídeo é a mais representativa da empresa (67,5%), seguida por Comunicação Unificada (24%) – junto com segurança, são as três áreas de atuação da empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…