Nesta segunda-feira (21/8), a CNN começou a transmitir o “The Update” no Snapchat. O programa é transmitido diariamente às 18h (horário de Nova York) e conta com pelo menos cinco notícias de repórteres ao redor do mundo.
Ele segue o programa de notícias “Stay Tuned” da NBC, também moldado para o Snapchat. Desde o início do mês, ele atraiu mais de 29 milhões de espectadores únicos. Mais de 60% desse público têm menos de 25 anos, e mais de 40% assistem ao programa pelo menos três dias por semana. Os números reforçam o potencial do Snapchat em atingir uma audiência jovem.
O objetivo é fazer uso das redes sociais para atrair telespectadores mais jovens. Essa estratégia já está sendo adotada em outras redes. A NBC, por exemplo, tem apostado na criação de conteúdo digital para chegar aos jovens, que recebem cada vez mais notícias pelas mídias sociais.
A CNN teve 42 milhões de visitantes únicos, com idades variando entre 18 e 34 anos, por meio de computadores e smartphones no mês de julho. Isso a torna a principal fonte de notícias digital entre os jovens, à frente do BuzzFeed e do New York Times Digital, de acordo com pesquisas.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…