Nas últimas semanas, o Nubank tem anunciado novidades e divulgado números de uso do cartão. Por exemplo: no fim de novembro, foi anunciado que 1,5 bilhão de transações já haviam sido feitas; na mesma medida, a empresa resolveu brincar com bancos, que regularmente cobram por transferências.
Dias depois, o Nubank revelou que o maior gasto com o cartão entre seus usuários está concentrado em restaurantes (26,45%) e supermercados (25,08%).
Não por menos, a companhia revelou nesta segunda-feira (9) que o horário mais popular de uso do cartão é ao meio-dia.
Também nesta segunda, o maior banco digital do mundo, que conta hoje com 10 milhões de clientes do cartão, revelou por quantos países ele foi utilizado ao redor do mundo neste ano.
Em publicação no seu blog oficial, o Nubank cita que o cartão de crédito foi utilizado em 189 países, ou mais de 90% dos países do mundo. A empresa não revela, porém, o tíquete médio sobre os gastos dos seus usuários.
Entre outros números, o banco cita que ajudou clientes a economizarem mais de R$ 2,6 bilhões em 2019 por não cobrar tarifas. Também em 2019, o Nubank anunciou uma parceria com o Smiles para converter compras em milhas aéreas.
Vale lembrar, também, que a fintech está em processo de expansão para mais países da América Latina, como México e Argentina.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…