A CleverTap, especialista em retenção e engajamento de usuários, anunciou nessa quinta (20) que Marcelo Rocha é o novo vice-presidente da empresa para a América Latina. Baseado em São Paulo e com mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia, o executivo deverá impulsionar o crescimento da empresa na região sul-americana.
Em comunicado, Rocha diz que as pessoas são a chave para o sucesso – por isso seu foco será no desenvolvimento e capacitação das equipes que atuam na região.
Veja também: Ambev tem novo diretor de dados para América do Sul
Antes de ingressar na CleverTap, Marcelo foi vice-presidente da Zendesk no Brasil. Também atuou como diretor de vendas e de serviços financeiros para a Salesforce, além de ser diretor de vendas e de customer experience da Oracle.
Fundada em 2013, na Índia, e sediada em Mountain View, Califórnia, a CleverTap utiliza machine learning e a inteligência artificial para em uma plataforma de engajamento de usuário. As soluções da companhia foram adotadas por mais de 1.300 clientes em 100 países em diversos setores, enumera a própria companhia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…