Notícias

Claro passa a incorporar marca NET ao portfólio

A Claro anunciou nesta semana que, a partir de agora, a NET deixa de ser uma marca independente e passa a ser incorporada ao seu portfólio.

A mudança inclui os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET – o pacote de TV a cabo, por exemplo, agora é chamado de Claro NET.

De acordo com a operadora, a alteração também inclui os serviços voltados a PMEs, que passam a ser consolidados no portfólio da Claro Empresas.

Já no segmento corporativo, a Embratel segue sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI, informa a Claro.

Vale notar que, de acordo com a empresa, os planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para comunicar a novidade.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 semanas ago