CI&T
A CI&T, multinacional brasileira de tecnologia com foco em transformação digital, anunciou que está com cerca de 500 vagas de emprego abertas para sua sede, que fica em Campinas (SP), e escritórios localizados em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).
Como informa a empresa, a abertura das vagas é resultado de um investimento feito pela Advent International, investidora global de private equity. Com o investimento (valor não informado) a empresa deu início a sua estratégia de expansão.
Das vagas de tecnologia, há posições para programadores de diversas tecnologias, com destaque especial para desenvolvedores Java, Android, iOS e .Net.
Há também vagas para profissionais de arquitetura de software, análise e engenharia de dados, designer de produtos, entre outras posições do setor de TI da empresa. Interessados devem se candidatar pelo site da marca.
Carla Borges, head of people na CI&T, conta que a empresa atua principalmente na geração de impacto nos negócios dos seus clientes. Seu portfólio conta com clientes como a Raízen, Itaú, Ânima Educação e Vivo, entre outras.
“As mudanças que o digital vem trazendo estão transformando não apenas a perspectiva dos consumidores, mas dos profissionais que, mais do que um mero emprego, desejam atender a um propósito maior e gerar valor”, explica Borges.
Além disso, a CI&T foi mencionada no prêmio 2019, se mantendo pela 13ª vez consecutiva no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar.
Conheça neste link o ranking das 110 melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil pelo link.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…