O Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, desenvolveu um projeto que melhorou a efetividade do trabalho no chão de loja e dos promotores – duas funções importantes para a companhia.
O projeto foi liderado por André Campos, CIO do Assaí, que detalhou a importância do trabalho, que, por meio do uso de informações de ERP, passou a fornecer aos promotores detalhes sobre produtos, estoque, localização e validade, para um desempenho mais efetivo.
“Não tínhamos muito controle do trabalho desses promotores, que dependiam muito de nós. Isso tornava o trabalho deles mais difícil”, disse Campos, que abordou mais detalhes em entrevista ao IT Forum 365.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…