A multinacional de Tecnologia da Informação, CINQ Technologies, com sede em Curitiba, cresceu 32% de 2016 para 2017, sendo que para manter-se neste ritmo de crescimento, a companhia lançou no início deste ano o Programa CINQ TECH, que foca em três pilares: explore (explorar), learn (aprender) e develop (desenvolver) com o intuito de acelerar o aprendizado tecnológico, além de continuar com seu enfoque na atração e retenção de profissionais aderentes à cultura organizacional da empresa.
Reforçando a vertente de crescimento, a CINQ está com mais de 30 vagas abertas para Curitiba e região, com oportunidades tanto para projetos nacionais quanto internacionais. A candidatura é feita no site de carreiras da empresa.
Há oportunidades abertas para Analistas de Automação de Testes Selenium, de Desenvolvimento C# PL, C# SR, de Negócios/Funcional, de Segurança da Informação Cyber, de Sistemas/Negócios C#, de UI/UX PL; Desenvolvedores Android, .NET, Dynamics 365/CRM, Front-end Jr., Ionic, IOS Sr, Java Full Stack PL/SR, dentre outras oportunidades.
A CINQ busca profissionais que gostem de estar em constante aprendizado; captem conceitos rapidamente; se ajustem aos diferentes contextos e situações; pensadores independentes; capazes de tomar decisões; apaixonados por tecnologia e bastantes comprometidos com resultados.
A CINQ Technologies é uma empresa global de desenvolvimento de software e outsourcing de TI, com sede em Curitiba e escritórios em Ponta Grossa, São Paulo e Miami com projetos de missão crítica no Brasil, América do Norte e Europa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…