Foto: Divulgação
A CertiSign, integradora de soluções de identificação digital, anunciou essa semana a contratação de Marcelo Schunck para liderar a unidade de negócios corporativos. Sua missão será ampliar a atuação da empresa em alguns segmentos-chave, como agronegócio, educação, saúde e financeiro. Também diversificar a carteira de clientes verticais e implementar um novo modelo de negócios de serviços baseados em consumo (pay-as-you-go).
De acordo com o executivo, a reformulação e segmentação por verticais dará a sua equipe maior nível de profundidade no core business de cada cliente. “Neste novo formato poderemos entender o que cada cliente precisa e então oferecer soluções que garantam a redução de fricção nas transações digitais e aumentem o seu nível de segurança”, explica Schunck.
O executivo conta que a CertiSign reposicionou a marca recentemente, e reformulou o portfólio para atender clientes de maneira segmentada.
O novo diretor acumula experiências na Lenovo (por onde passou duas vezes, em cargos de liderança em vendas, canais e setor público), F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…