A Cast group, fornecedora de soluções end-to-end de TI, anuncia uma série de serviços especializados para ajudar grandes e médias empresas a atenderem às novas normas da versão 4.0 da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), apresentadas pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ).
Os serviços incluem implantação, monitoria, service desk, manutenção, entre outros, e serão disponibilizados juntamente com as soluções de ERP líderes de mercado fornecidas pelas grandes players com as quais a Cast atua, entre elas SAP, Oracle, IBM e Microsoft.
“Estamos preparados para prestar todo suporte aos nossos clientes, independente do volume de alterações realizadas pela SEFAZ.”, afirma Alberto Freitas, diretor-executivo da Cast group. As novidades da versão 4.0 incluem diversas mudanças no layout, na validação de informações, e na parte técnica.
“Atuaremos tanto para otimizar a adesão dos clientes às novas exigências, como para garantir o pleno funcionamento dos sistemas de gestão financeira”, aponta Freitas. Os prazos para a adoção do novo layout da NF-e já começam a valer em junho deste ano, para ambientes de homologação, e em setembro, serão exigidos para ambientes de produção.
A Cast group, além de oferecer serviços especificos para atender a NF-e, possui uma gama de ofertas especializadas para o setor financeiro que inclui consultoria, tecnologia e serviços de outsourcing. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu inúmeras soluções para diversas instituições financeiras, entre elas se destaca o maior banco público do país.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…