Carolyn Henry é a nova líder de Marketing da Intel para o continente americano, anunciou a companhia. Na Intel desde 2019, a executiva agora assume a responsabilidade de unificar e ampliar a mensagem da liderança tecnológica da empresa, construindo novas focos de Marketing para os parceiros e clientes da Intel.
“Cuidar do marketing de uma empresa como a Intel já é um desafio, mas quando somo a isso a responsabilidade de pensar em uma região tão vasta e diversa, como o continente americano, é também um privilégio. Gosto de tornar o complexo simples e estamos trabalhando para criar mensagens de marketing atraentes a partir de soluções e conceitos técnicos complexos, mas sempre de uma maneira acessível e facilmente compreensível para todos”, afirmou a executiva.
Carolyn Henry possui quase 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de conteúdo. Sua posição mais recente foi a de vice-presidente de marketing de portfólio cruzado da Intel. Anteriormente, Carolyn atuou na BMC Software e IBM.
Carolyn é mestre em Comunicação pela Northeastern University e formada no programa de Chief Marketing Officer da Northwestern University.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…