Capgemini amplia contrato de €43 milhões com Algar para BPO

Francesa originalmente fechou um acordo de 13 anos no valor de €31 milhões com a mineira em 2011

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12:57 pm - 26 de novembro de 2014

A Capgemini ampliou um contrato de terceirização de processos de negócio (BPO, na sigla em inglês) com o Grupo Algar. A francesa originalmente fechou um acordo de 13 anos no valor de €31 milhões com a mineira em 2011. O novo contrato prevê €43 milhões.

“A Algar consolidou seus fornecedores de BPO, escolhendo a Capgemini para executar serviços financeiros e contábeis, inclusive os serviços de Record to Analyze (R2A), Procure to Pay (P2P), Credit to Cash(C2C) e Terceirização de Recursos Humanos (HRO)”, informam as empresas.

A Algar utiliza recursos da Capgemini para centralizar todas as suas funções de back office e gerar transformação por meio de serviços de BPO fornecidos a partir de Blumenau, Brasil, e Bangalore, Índia. Essa abordagem permitiu a criação de uma plataforma de BPO para crescimento fora do Brasil.

O Grupo Algar é um conglomerado brasileiro com 85 anos de história. Tem 25 mil funcionários que atendem a mais de 2 milhões de clientes em 75 locais diferentes no Brasil e também na Colômbia, Argentina e Chile. As ofertas da Algar cobrem as indústrias de TIC, Serviços, Turismo e Agronegócios.

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