A plataforma de delivery de comida iFood escolheu uma nova forma de campanha digital com a Headway, empresa de mídia mobile guiada por dados, que iniciou suas operações no Brasil há apenas quatro meses.
Nova em solo nacional, a Headway, em três meses de campanha de publicidade digital com o objetivo de angariar mais usuários e aumentar o número de pedidos por meio do aplicativo, entregou ao iFood um total de 66,5 mil novos usuários e um agressivo aumento nos pedidos.
A tecnologia utilizada pela Headway para iFood é a solução Mobrain, uma plataforma programática de compra de mídia mobile. A campanha é totalmente guiada por dados, desde comportamento de usuários, até geolocalização. Com essa inteligência, os anúncios publicados no ambiente móvel são escolhidos e publicados de forma assertiva, atraindo usuários rapidamente.
“Montamos um time dedicado à campanha para acompanhar em tempo real as estratégias de compras de mídia, testes e escala”, diz Andrea Orsolon, diretora da Headway no Brasil. “Tivemos uma constante alteração e seleção de conteúdo dos anúncios, de acordo com cada audiência, o que só é possível graças à tecnologia guiada por dados.”
“A Headway entregou um resultado excepcional que superou nossas expectativas”, diz Cristina Sider, analista de marketing sênior da iFood.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…