Integrantes do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional reúnem-se nesta segunda-feira (06/02), às 14h, para discutir o projeto que institui o Código Brasileiro de Telecomunicações (4451/08). A reunião será realizada no plenário 3 da ala Alexandre Costa, no Senado Federal.
A proposta estabelece normas de julgamento das licitações para outorga de concessões e permissões de serviços de radiodifusão. A pauta também inclui a análise da MP 747/16, que trata do processo de renovação do prazo das concessões e permissões dos serviços de radiodifusão.
Ainda serão analisados o relatório sobre Retransmissoras de Televisão – RTV e o relatório sobre o PL 2611/15, que altera a Lei 12.485/11 para inserir a possibilidade de adaptação das outorgas dos serviços de TV por Assinatura (TVA), criado pelo Decreto 95.744/88, para serviços de radiodifusão de sons e imagens
Os conselheiros ainda vão definir data e convidados para audiência pública sobre proliferação de notícias falsas no ambiente digital.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…