A Callflex, desenvolvedora de softwares para atendimento, anunciou investimento de R$ 2 milhões na 2CX, startup com foco na experiência do consumidor. Com pouco mais de um ano no mercado, a 2CX criou modelos de design sprint para desenhar a jornada do consumidor, entregando melhor experiência neste processo.
Apesar de pouco tempo no mercado, a 2CX tem, entre os seus clientes, grandes nomes como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Há ainda clientes na área de assistência médica.
Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex, explica que a Callflex investiu na 2CX, pois as empresas compartilham o objetivo de melhorar sistemas de atendimento no Brasil. “A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente”, destaca.
Já Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, diz que a Callflex já usava as soluções da 2CX. “Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa”, conta.
Além do investimento, neste ano a Callflex afirma ter aumentado o seu time de colaboradores em 30%.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…