A Buser, startup cuja plataforma intermedia viagens de ônibus, anunciou essa semana um reforço para a área de experiência do cliente (ou CX, na sigla em inglês): a contratação de Lidia Gordijo como Chief Experience Officer (CXO). A executiva deverá reestruturar os processos da área e buscar a integração de canais de atendimento com os mais de 4 milhões de passageiros cadastrados.
“A área de relacionamento com o cliente é um braço muito estratégico aqui, pois não envolve apenas o atendimento em si, mas também ciência de dados, oportunidades em novos negócios, e o mais importante: sempre melhorar a jornada do passageiro, desde antes do embarque até o pós-viagem”, diz Gordijo.
A executiva passou os últimos dois anos na Pitzi, startup de seguros e proteção de celulares. Também passou pela 99 e pela Adiq. Na operadora TIM, onde iniciou a carreira, chegou à coordenadora de customer experience para grandes empresas.
A executiva é formada em letras e análise e desenvolvimento de sistemas com MBA em gestão de projetos.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…