Categories: Notícias

Burberry usa tecnologia 3D para promover engajamento com clientes

A Burberry estabeleceu parceria com a Nova, da DreamWorks Animation, para lançar uma campanha de marketing interativa por meio de tecnologia 3D.

Usando a plataforma de visualização da Nova, a marca de luxo desenvolveu uma experiência digital de mídia out-of-home, apresentando versões de seus icônicos cachecóis Heritage geradas no computador, com as quais os consumidores podem personalizar e brincar na mundialmente famosa tela curva de Piccadilly Circus, em Londres.

A campanha permite que até cinco usuários explorem a seleção de cachecóis Burberry em seus aparelhos celulares, personalizem o modelo favorito com suas iniciais, e vejam a criação projetada na tela na qual o cachecol irá voar comandado pela movimentação dos smartphones.

Lincoln Wallen, Chief Technology Officer da DreamWorks Animation e CEO da Nova, conta que a empresa combinou a tecnologia 3D usada em filmes com ativos digitais para promover a experiência. Segundo ele, a plataforma está baseada na nuvem e pode ser escalada a qualquer momento.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 dias ago